Pular para o conteúdo principal

Saúde Espiritual


O efeito calmante dos óleos essenciais tem sido usado em cerimônias religiosas para elevar a mente e liberar emoções. 
Os óleos essenciais da Young Living são puros e ideais para melhorar sua prática espiritual, sua saúde espiritual, quando você difunde ou inala diretamente esses óleos essenciais como parte de sua prática espiritual ou meditativa.
Entre eles encontramos (click na frase em negrito e você será levado a pagina da empresa):



3 - Óleos das Sagradas Escrituras, que é um conjunto de Oils of Ancient Scripture ™ contém 10 óleos das plantas, materiais e resinas mais significativos da Bíblia - de Cypress (Isaías 44,14) à “rosa de Sarom” (Cântico de Salomão 2,1). Com os refrescantes aromas de Murta e Cedro e as ricas fragrâncias de Incenso e Mirra, este kit é projetado para ajudá-lo a saborear e apreciar os belos aromas e as histórias intrigantes destes preciosos óleos essenciais puros.
O conjunto Óleos das Sagradas Escrituras inclui 10 óleos individuais em frascos de 5 ml:
  • Aloés (Sândalo Sagrado) : Acredita-se que seja feito de madeira de sândalo perfumada, aloés eram um presente que Nicodemos trouxe a Jesus. (João 19,39)
  • Cassia: Cassia era um ingrediente-chave no incenso usado na adoração no templo. (Salmo 45,8)
  • Cedro : Os “cedros do Líbano” foram aclamados por sua durabilidade e usado para construir famoso templo de Salomão. (1 Reis 4,33)
  • Cipreste : Este óleo é extraído do cipreste, que tem madeira tão durável que as portas de cipreste da Basílica de São Pedro de Roma não mostram nenhum sinal de decadência mesmo após 1.200 anos. (Isaías 44,14)
  • Incenso : A palavra hebraica para incenso, levonah, é usada na Bíblia 22 vezes, tornando-se um dos materiais mais reconhecidos nas escrituras. (Cântico de Salomão 3,6)
  • Hissopo : Referências bíblicas a esta planta indicam que ela provavelmente foi usada em práticas e rituais destinados a purificar e purificar. (Salmos 51,7)
  • Mirra : Um dos principais ingredientes do óleo da santa unção de Moisés, a mirra foi altamente considerada por figuras bíblicas como Davi e Salomão. (Provérbios 7,17)
  • Myrtle : Sukkot, comumente traduzido como Festa dos Tabernáculos, inclui ramos de murta em sua cerimônia. (Neemias 8,15)
  • Onycha: Onycha era um ingrediente do perfume “puro e sagrado” ou incenso que o Senhor ordenou que Moisés fizesse. (Êxodo 30,34)
  • Rosa de Sharon (Cistus) : Esta rocha rosa tem um aroma doce e mel, e pode ser a flor conhecida como a Rosa de Sharon. (Cântico de Salomão 2,1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado Dental

Os dentes saudáveis ​​começam com produtos que limpam sem produtos químicos agressivos.  Descubra alternativas seguras e eficazes para a saúde bucal com nossos produtos essenciais para tratamento odontológico com infusão de óleos. LINHA CUIDADOS DENTAL

Como Fazer o Cadastro

Você poderá fazer seu cadastro optando em ser : MEMBRO Aproveite 24 por cento dos preços de varejo em seus produtos favoritos. Participe do plano de compensação e ganhe comissões apenas compartilhando o Young Living. Qualifique-se para eventos exclusivos para membros do Young Living em todo o mundo. Aproveite os benefícios e a conveniência do Essential Rewards. CLIENTE DE VAREJO Aproveite 24 por cento dos preços de varejo em seus produtos favoritos. Participe do plano de compensação e ganhe comissões apenas compartilhando o Young Living. Qualifique-se para eventos exclusivos para membros do Young Living em todo o mundo. Aproveite os benefícios e a conveniência do Essential Rewards. No link abaixo você poderá fazer seu cadastro, lembrando que a página está em inglês uso o tradutor.  CLICK AQUI PARA FAZER O CADASTRO

Conheça o Kit Inicial Básico

Conheça o Kit Inicial de arranque Que LHE oferece Todas como Amostras de Produtos e literatura that rápido Você Precisa para Começar a experimentar o bem-estar, o Propósito ea Abundancia Que o jovem TEM de estar a oferecer. O kit básico para inicianites inclui: ·          Stress Away ™ 5 ml ·          Montagem de Rolos AromaGlide ™ ·          Ladrões Household Cleaner 1 oz. sample ·          10 amá-lo? Compartilhe! Cartões de visita ·          10 amá-lo? Compartilhe! Garrafas de óleo de sample ·          2 NingXia Red® 2 oz. samples ·          Guia do produto de lista de preços do produto ·          Borda Essencial ·          Recursos para membros AQUI